Inter pode perder artilheiro da Copa do Brasil sub-20 para a Roma

Com sete gols na competição, Bruno Gomes foi o principal jogador do Inter na conquista do título, mas com passaporte italiano pode deixar o Colorado em breve

27-09-2014-12-09-02-artilheiro-na-base-e-assediado-pelo-manchester-united-bruno-gomes-pode-estrear-pelo-interA imprensa tem focado suas lentes em Maurídes, autor do gol do título do Internacional na Copa do Brasil sub-20, mas quem brilhou mesmo na competição e despertou o interesse do futebol europeu foi o outro atacante: Bruno Gomes foi artilheiro do torneio com sete gols e já recebeu propostas do futebol italiano.

O jovem de apenas 18 anos não marcou apenas nas quartas de final, contra o Goiás, ou seja, fez gols em quase todas as fases da competição, incluindo gols salvadores. Foi Bruno quem marcou nos acréscimos do segundo jogo das oitavas de final e levou a decisão da vaga contra o Atlético-MG para os pênaltis. Também foi o jovem quem fez o gol da vitória, também nos acréscimos, no primeiro jogo da final contra o Vitória.

Já sondado por clubes europeus há muitos anos, desde que começou a brilhar no futebol de São Paulo e garantiu diversas artilharias, incluindo o tri-consecutivo de artilharias do Paulista sub-15 e sub-17, Bruno agora tem opções mais concretas.

Segundo informam, a Roma já fez uma proposta de 2 milhões de euros para contar com menino-gol do Beira-Rio. Como tem passaporte italiano e 18 anos, Bruno já poderia ir para o exterior sem maiores problemas.

Além da Roma, outro time da Série A segue na busca pelo jovem atacante, é a Udinese, que também fez proposta, mas por empréstimo. Como investiu alto para ter o atleta, que vem se destacando na base, dificilmente o Inter aceitaria qualquer uma das duas propostas

Sobre Gabriel Fuhrmann

Jornalista e radialista, trabalhou por três anos como produtor na Rádio Jovem Pan e na rádio produziu e apresentou quadros como "Um clube e sua história", no qual contava histórias sobre grandes e pequenos clubes do mundo. Foi repórter responsável pela página de basquete do porta iG - Internet Group e estagiário de produção e edição do Arena Sportv.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário